Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NEPAD/USP abre processo seletivo para admissão de novos membros

    Publicado por Enviadas Por Leitores
    há 11 anos

    O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito Administrativo Democrático da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo NEPAD/USP abriu o processo seletivo para a admissão de novos membros em 2013. Estão sendo oferecidas 10 vagas, a serem preenchidas com alunos devidamente inscritos em programas de pós-graduação stricto sensu (cinco vagas) e alunos de graduação, do segundo ano em diante, da FADUSP (cinco vagas).



    Lançado em 2012, o NEPAD/USP tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos de Direito e estudantes de pós-graduação uma reflexão sobre a importância da internalização da democracia tanto na dogmática do Direito Administrativo quanto no cotidiano da Administração. Trata-se do primeiro núcleo de pesquisas da área registrado no CNPq e o primeiro a estudar a relação da democracia com a Administração Pública. É coordenado pelo Consultor e Prof. Dr. de Direito Administrativo Gustavo Justino de Oliveira.



    O período de encontros em 2013 acontece entre abril e novembro, sendo dois encontros por mês. O calendário completo das atividades, ficha de inscrição e detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital de seleção, em http://www.justinodeoliveira.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Edital-NEPAD-01.2013.pdf. As inscrições serão aceitas até 21 de março.

    • Publicações512
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações184
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nepad-usp-abre-processo-seletivo-para-admissao-de-novos-membros/100390539

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)