Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nota de Esclarecimento

    Publicado por Enviadas Por Leitores
    há 15 anos
    A empresa Lars Empreendimentos, proprietária do Parque Infantil O Mundo da Xuxa, se dedica ao ramo de entretenimento com competência e responsabilidade, sendo reconhecida pela seriedade e segurança com que exerce seu trabalho.

    Todos os brinquedos instalados no parque passam por inspeções técnicas diárias, sendo liberados para utilização somente após a certificação de perfeito estado de conservação e funcionamento.

    Seus funcionários são regular e rigidamente treinados, estando plenamente preparados não apenas para manter o bom funcionamento do parque, como também para lidar com quaisquer imprevistos nele ocorridos.

    A empresa Lars Empreendimentos está certa da integridade de sua conduta, não concordando com a decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pelo qual irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.
    • Publicações512
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-esclarecimento/1833956

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)