Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Congresso Luso Brasileiro de Direito do Patrimônio Cultural

    Publicado por Enviadas Por Leitores
    há 13 anos


    O Congresso Luso Brasileiro de Direito do Patrimônio Cultural é uma iniciativa do Departamento de Direito da Universidade Federal de Ouro Preto juntamente com o Conselho Estadual de Direito Difuso do Estado de Minas Gerais.

    O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de Março de 2011 no Centro de Artes e Convenções da UFOP com uma programação riquíssima envolvendo conferências, painéis temáticos, apresentação de artigos e lançamentos de livros.

    A partir deste evento serão estabelecidas ainda as bases para a criação do IBDPC (Instituto Brasileiro de Direito do Patrimônio Cultural).


    Chamada de artigos

    O Congresso Luso Brasileiro de Direito do Patrimônio Cultural promove a chamada de artigos científicos que tenham como tema o Direito do Patrimônio Cultural. São 5 linhas temáticas conforme estabelecido nas regras de submissão. Os artigos serão criteriosamente selecionados por uma banca de especialistas. Os autores selecionados, entre docentes e discentes, apresentarão suas idéias ao público do Congresso.

    Não há nenhuma taxa extra a para submissão e apresentação de artigos, além do valor da inscrição. Desde já os interessados já podem submeter os resumos, no entanto somente serão apreciados os trabalhos dos autores que se inscreverem no Congresso até as 23 h 59 min do dia 11 de fevereiro de 2011.

    Os resumos poderão ser submetidos diretamente pelo site do evento, acessando a área específica, clicando no menu "Submeta seu resumo".

    Antes de remeter seu resumo acesse e leia com atenção as regras definidas para submissão de trabalhos.

    Mais informações: www.congressolusobrasileiro.ufop.br

    • Publicações512
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações173
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/congresso-luso-brasileiro-de-direito-do-patrimonio-cultural/2511443

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)